Clique no botão "Atualizar o site " e irá atualizar o site sem precisar dar F5





Novos Hackers e Vagas...

Bom eu iFoster venho aqui anunciar sobre as vagas e novos hackers...

As vagas estão quase acabando, só resta 3, e dps de seleciona-los irei reaver a competência de cada um...

Hacks: então eu recebi um pacote de aobs de algum ser vivo que eu num sei quem é no meu email, e o foda que acho que umas 30 estão funfando. Então isso mesmo, hacks estão por vir. Preciso de tempo para faze-los pois passo o dia no Trampo e fico sem tempo...

Sobre a LSH ainda tem algumas coisas que me intrigam mas foi aqui que fiz várias coisa e ainda vou mais além...

E como o Lucas disse no post anterior... A LSH ta devolta porra

Alistar-se às vagas: Aqui ou 
https://docs.google.com/forms/d/1q4_VffLjUs0Z4B1kH0egBLO_JKID6o41tiabXiKQSmU/viewform

0 comentários:

Postar um comentário

"O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.."